8 de agosto de 2016

O Juramento do Mestre lua



O JURAMENTO DO MESTRE LUA

        SALVE DEUS!
        Meu filho Jaguar,

        Raio Lunar! Da Comunicação do poder na ordem e no amor, neste universo perfeito, muito tens a revelar porque, filho, as estrelas no teu caminho vivem em ti buscando e reparando em tua boca, em teus ouvidos, dando conta em teus mistérios.
        Não temas, não se amedronte diante da posteridade porém, saibas que teu poder do teu juramento muito tens a respeitar. Tomastes o Cálice que percorre todo o teu ser, entregastes a tua voz a bem do espírito da Verdade.
        E hoje, filho querido do meu coração, recebestes em troca o canto universal. Todo universo ouve o teu juramento que fizeste com as seguintes palavras:
-  Oh! Senhor fira-me quando meu pensamento afastar-se de ti, e mais ao tomar o Cálice:
-  Este é o teu sangue, ninguém jamais poderá contaminar-se por mim.
        De Deus terás por tudo estas palavras.
        Amando cada vez mais, o teu Pai, 

SETA BRANCA, em Cristo Jesus.
Simiromba também teu Pai.


“Se um dia cansares de ler esta carta arremesse-a sobre as chamas que lhe convier”.


Vale do Amanhecer, 30/12/78