24 de agosto de 2016

Mestre Nestor- Trino Arakém: Frases 1

Frases do 1° Mestre Jaguar Trino Arakém – Mestre Nestor Sabatovicz
Aula do Curso de Sétimo em 21 de abril de 1.994.

“Todos tiveram a mesma oportunidade. A oportunidade sempre é a mesma para todos. Uns aproveitam, outros não meus irmãos”

“Meus irmãos, viemos desta vez com o compromisso de sermos Médiuns, e ser Médium meus irmãos, é algo muito difícil. A Mediunidade é um espinho da carne meus irmãos, porque o Médium, ele tanto pode fazer o bem como o mal. O Médium meus irmãos, o Ser-Humano Médium. É uma grandeza, Pensem bem meus irmãos, é um perigo muito grande. Como ele pode ajudar a muitas pessoas, ele pode também desencaminhar e destruir muitas pessoas”.

“A Mediunidade é algo maravilhoso meus irmãos, mas é necessário que saibamos exercê-la, é necessário meus irmãos, que saibamos o que realmente estamos fazendo”.