10 de janeiro de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 03/01/2016


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo meus filhos!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Graças a Deus!
Meus filhos, mais uma vez esse Ministro, uma alegria imensa de estar reunido perante a vocês todos, em Cristo Jesus. As minhas filhas, meus filhos equilibrados, fortes, decididos, é assim meus filhos, a doutrina desse amanhecer.
Algumas energias, forças, leis são tão simples meus filhos, de ser compreendidas e de ser desenvolvidas, e não compliquem essas forças, em Cristo Jesus. Deixe ser conduzida pela magia de Nosso Senhor Jesus Cristo, a sua lei, que vós meus filhos, cada vez mais crescerão dentro do teu eu, do teu espírito, da sua força, dentro desse amanhecer divino, essa casa de Simiromba de Deus Pai Todo Poderoso, Seta Branca, em Cristo Jesus.
Meus filhos, essas luas que virão, esse ano que se inicia, é um ano de muito amor, meus filhos, de muito trabalho, de muita dedicação, em Cristo Jesus. Salve Deus.
Procurem, meus filhos, como na Terra, o chão que vós pisa balançar, chacoalhar, meus filhos, firme seus pensamentos nos seus vossos mentores que nada atingirão vocês meus filhos, em Cristo Jesus.
Muitos trabalhos serão que ser realizado, nessa esfera terrestre, nesses espíritos, nesses irmãos, nesses espíritos encarnados e desencarnados que precisarão muito da força do jaguar, a força do amor, da libertação, a força da razão, do despertar, meus filhos, para a tua missão, em Cristo Jesus.
E mais uma vez Seta Branca e Jesus conta com todos vocês meus filhos, esse Ministro de Deus que se encontra, meus filhos.
Um Salve Deus com muito amor meus filhos a todos vocês. Estarei sempre ao lado de cada um.
Salve Deus!
___
Áudio: