20 de dezembro de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro- 06/12/2015

Salve Deus meus filhos e minhas filhas, em Cristo Jesus.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Deus meus filhos e minhas filhas!
Mais um momento dessa reunião, dessas forças, dessa bênção, dessas energias realizadas nessa casa, dessas forças tão poderosas que são vindas dos mundos de Deus Pai Todo Poderoso. Que vocês meus filhos, que a tua energia, que a disposição possa transformar tudo isso, em Cristo Jesus.
Agradeço com muito amor a cada um de vocês por tudo que foi realizado, Salve Deus.
Continuem nessa sintonia tão bela, tão maravilhosa nesse propósito chamado-se caridade, Salve Deus. E dentro dessa caridade existe o amor, a compreensão, existe, meus filhos, a bondade. E dentro de tudo isso está mais ainda libertação de cada um de vocês, Salve Deus.
E só tenho a agradecer e parabenizar a todos, minhas filhas irradiadas, iluminadas e meus filhos, doutrinadores, em Cristo Jesus. Continuem nessa sintonia meus filhos, que nós só temos a ganhar com tudo isso, Salve Deus.
Mais uma vez, procurei chegar ao coração de cada um de vocês meus filhos, o que foi permitido ser dito e trocado essas forças foi feito, em Cristo Jesus.
Salve Deus com muito amor, em Cristo Jesus.
___
Áudio: