13 de dezembro de 2015

Mensagem de Tia Neiva para o Natal

Embora estejamos a postar adiantado, que essa mensagem possa tocar a cada um de todos vocês no natal.


Mensagem:
Salve Deus!
Jesus nas horas tranquilas, nas horas que se aproxima o natal. A família ,os amores, mil esperanças já começam a vibrar.
Jesus esta é a hora precisa da individualidade de nossas vidas, de minha vida. Jesus, é a hora que dentro de mim assisti despertadas forças, na força absoluta que vem de deus pai todo poderoso, ilumina Jesus os campos orvalhados ,as cordilheiras silenciosas, a margem do rio caudaloso, a Divina Choupana e o lavrador.
A cachoeira das matas, o caboclo, e seus amores, o saveiro do mar distante, o menino e a menina, a jovem mãe abandonada ,o órfão de pai e mãe vivos, me liberte senhor da calúnia, da falsidade e do desprezo .
Meus irmãos e meus filhos, mentalizamos o que formamos neste campo magnético, nesta prece. Para que os grandes iniciados, distribuam de nossas mentes, para o fenômeno desobssessivo.
Mundo encantado de Pai Seta Branca, povo de Deus, poder da vida e do amor, do meu amor, do nosso amor, do amor incondicional, em nome do Pai Todo Poderoso, na grandeza do Sol e da Lua. Salve Deus.
E assim Jesus, a menor de suas servas, Eu, Tia Neiva, aqui do Vale do Amanhecer, juntos aos meus Filhos invocaremos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que as luzes venham, de amor e de alegria, na passagem da Nova Era não faltam para os desejos e realizações de um mundo conturbado.
Salve Deus!
Vale do Amanhecer
Tia Neiva.
___
Áudio: