26 de novembro de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro de 01/11/2015


Salve Deus meus filhos

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, é com uma grande e imensa felicidade de mais uma bênção, de dividir essas forças, essa alegria, essas trocas de palavras, de sentir o calor de cada um de vocês meus filhos, o amor, a seriedade, a sinceridade de cada um. Salve Deus. É muito meus filhos, enriquecedor para esse Ministro.
Mais uma vez procurei chegar no coração de cada um de vocês meus filhos. Procurem agora meus filhos, caminhar cada vez mais na lei do amor, na lei do auxílio, da caridade, em Cristo Jesus. Colocando em mente e no coraçãozinho de vocês meus filhos, que a simplicidade, aquele olhar, mais uma vez, um olhar de amor, de respeito ao próximo, ao seu irmão encarnado ou desencarnado, meus filhos. Sejam sutil, em Cristo Jesus. Salve Deus.
Meus filhos Doutrinadores, somem essas forças, em Cristo Jesus. Um precisa do outro, da tua força, do teu amor, em Cristo Jesus. Não invadindo o carma de um, a personalidade do outro. Quando vocês meus filhos doutrinadores, somam essa força, a dimensão do trabalho se torna cada vez mais, meus filhos, poderosa. Salve Deus meus filhos.
Minhas filhas, filhas de Seta Branca, filhas de Mãe Yara! Cada vez mais, minhas filhas, busquem as forças dos seus vossos mentores, das suas vossas princesas em Cristo Jesus. Para o crescimento do seu espírito, do crescimento dessa casa, cada vez mais a chegada desses grandiosos mensageiros das libertações, que são seus vossos mentores, em Cristo Jesus. Salve Deus.
Desejo a todos um Salve Deus com muito amor, com muita luz, em Cristo Jesus, repleto de energia, de força.
Salve Deus.

Em Cristo Jesus.
___
Áudio: