14 de agosto de 2015

Perdão

Quando chegamos a conhecer a doutrina do Amanhecer, muitos ficam encantados, outros nem tanto, mas o que importa mesmo é que ninguém deve deixar de acreditar em si mesmo.
Tia Neiva já falava "o paciente pode não acreditar em Jesus, no Pai Seta Branca, ou nos mentores, mas nunca pode deixar de acreditar nele".
Mas o que isto tem a ver com o perdão?
É simples nós estarmos levando ou tentando levar a palavra do Mestre Jesus para àqueles que ainda vivem na escuridão. No entanto, infelizmente com o poder iniciático da magia do amor que conseguimos adquiirir, ainda não conseguimos perdoar nossos irmãos, vizinhos, parentes ou aqueles que se julgam nossos inimigos.
É evidente que os nossos mentores tentam nos orientar, mas eles respeitam as nossas escolhas em razão do livre arbítrio. E por mais triste que possa parecer, eles olham e nós vêm  tentando ou, fazendo que somos bons, mas no fundo não perdoamos, seja por vaidade, orgulho, poder entre outras questões relativas.
Contudo, somos capazes de mudar esse cenário, basta deixamos o conhecimento, sabedoria, leis do amor agirem sobre a nossa personalidade, para realmente aprendermos a perdoar de maneira sincera.
Salve Deus.