14 de agosto de 2014

Mensagem de Pai Seta Branca- 1976/1977

 
Meus filhos, Salve Deus!
Sinto-me feliz, nesta bendita hora, por vós outros que ainda sois seres humanos atuais, convertidos, educados, desenvolvidos, aptos para resolverem todos os problemas espirituais deste planeta. Serei felicitado por todo esse Universo pela oportunidade que me proporcionam.
Filhos queridos do meu coração! Seguiremos a marcha evolutiva e grandes são as realizações que também vos proporcionarei, no conhecimento iniciático nesta Corrente do Amanhecer. Jamais me passará desapercebido cada filho colocado a caminho de Deus, cada filho que se encaminha ao altar da Presença Divina e eleva a sua espada aos olhos de Jesus.
Filhos, cada espada que se ergue é uma esperança na conquista de uma Nova Era, e é por ela que Jesus vem impedindo a força dos irrealizados cavaleiros milenares, que vêm cavalgando na ira de uma vingança desproporcionada.
Era do Apocalipse, Jaguares do Amanhecer. Tereis vós outros a missão de detê-los e colocá-los a caminho de Deus.
Cada cavaleiro tem um poder destruidor, e quis a vontade de Deus nos colocar diante desses cavaleiros, Cavaleiros do Apocalipse. Que somente o amor, em vossas espadas doutrinárias da lei física e da espiritual, impedirá tão impetuosos espíritos.
1976!
Agradecemos a Deus pela suprema realização doutrinária e, cautelosamente, entraremos no ano de 1977, pedindo a Deus Todo Poderoso o verdadeiro amor fraternal.
Filhos, cuidado com as grandes filas que avançam, dizendo estar em busca de Deus, pois o Homem, em sua maioria, busca somente a segurança individual. O Homem que tem um haver piedoso não é como vós outros, que trabalham para distribuir. Se vos pedirem, dai-lhes o ouro e dai-lhes a prata, porém, de vós, nenhum fio de cabelo de vossa cabeça, pois jamais alguém poderá contaminar-se por vós, querendo dizer, com estas palavras: comunicar sem participar.
Continuo vos iluminando com a vida e vos resguardando da morte. Sereis vós outros novamente os primeiros conquistadores do limiar do Terceiro Milênio.
Jaguares de todos os tempos, filhos abnegados de Deus.
Erguei os vossos espíritos à majestade suprema, confiantes nos dias de amor e lutas que vos esperam, rogando a Deus pelos vossos governantes. Um venturoso 1977 filhos, espírito espartano.
O mais feliz dos pais,

SETA BRANCA 


Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 1976
___
Áudio: