23 de março de 2014

Mensagem na Benção do Ministro de 02/03/2014

Mensagem do Ministro Agarã
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo             
É uma felicidade, uma alegria, desse ministro estar dividindo estas forças com vocês todos meus filhos.  Antes da minha chegada nessa casa para essa realização dessas trocas de forças, Pai Seta Branca, Ministro Umaytã, Ministro Remano responsável por esta casa de conduzir estas palavras, esta mensagem para todos, que vou passar. Meus filhos, minhas filhas, no passado longínquo, vós machucaram muitos corações com punhais, com espadas, e hoje nessa condição de roupagem de jaguar só recebem uma picadinha de alfinete, espinho, e já estão desequilibrando, já estão em posição de conflito, não é isso que Pai Seta Branca quer não meus filhos, ele quer amor, ele quer libertação, paz, para cada um de meus filhos, Salve Deus meus filhos.
Porque a fila desses espíritos, desses irmãos que se encontram nessa forma de sofredores é imensa meus filhos, e cada um dos meus filhos e das minhas filhas têm o compromisso de atender, de acolher esses espíritos que vão sendo conduzida pelas essas amacês divinas até essa casa, essa força desses trabalhos desse amanhecer, que são conduzidos, que são esclarecidos, que dão uma esperança a esses espíritos que possa ser libertados como diz vocês meus filhos doutrinadores que existe um novo sol, estou errado meus filhos, em Cristo Jesus.
E essa fila meus filhos, tem que ser andada, não pode ficar parada, e se vocês se perderem pelo isso ou pelo aquilo, de qualquer forma, essa fila deixa de andar, deixa de ser conduzidos esses espíritos, e a responsabilidade é de todos nós meus filhos. então vamos pegar com força, com firmeza, com dedicação, acreditar mais e vamos dar continuidade a essa missão, porque o chão, meus filhos, é muito liso, ande com cautela, pise com firmeza, com sabedoria meus filhos, porque se descuidarem meus filhos, o que acontece? Caem meus filhos. E cair se machuca, Salve Deus.
Essa é a mensagem para todos vocês meus filhos, vinda de Ministro Umaytã e Ministro Remano, esse pequeno ministro de Deus, Ministro Agarã, deixo a minha luz, o meu amor, a minha energia à essa casa, a esses vossos filhos,  com muito amor para vocês meus filhos.
Salve Deus meus filhos.